DEPOIMENTOS

"Ótimo para ser usado em complemento com a bengala, você consegue uma mobilidade muito melhor. Tem certos obstáculos que a bengala não vai detectar de jeito nenhum, por conta do uso dela. É muito bom, gostei bastante, me apeguei muito ao EVA"
Patrick Silva Barboza
Deficiente visual e estudante de engenharia da computação na UFRJ
“Além de promover uma autonomia e independência para nós, ele evita que soframos um acidente, já que as tecnologias que existem hoje em dia no mercado não detectam obstáculos na parte superior. É inovador, tem um preço acessível, funcional e com certeza vai ajudar muito a gente”
Ana Paula Marques de Souza Oliveira
Deficiente visual e estudante de Pedagogia na Unirio
“O dispositivo é muito bom, eficiente e bastante necessário. É simples de ser utilizado, e depois de um curto período de adaptação pode ser utilizado por qualquer um sem preocupação. Eu não conhecia produtos deste tipo, muito menos brasileiros, é algo bastante inovador”
Carlos Eduardo Alvim
Deficiente Visual e estudante de História na Unirio
“Eu gostaria de parabeniza-los pela criação dessa inovação tecnológica que oferece uma qualidade de vida para pessoas com deficiência visual. Nós precisamos de jovens talentosos e criativos como eles que se preocupam com a questão da inclusão"
Aimi Tanikaua de Oliveira
Prof. e Dr. em ciências pela Fiocruz (Secretaria de ciência e tecnologia de Niterói)
"Fiquei muito feliz quando encontrei um projeto que poderia mudar a vida de pessoas como eu. Tive o prazer de ver o futuro, saí passeando pelo Cefet com o EVA e vi que é mais uma ferramenta que vem facilitar a minha vida e a vida de pessoas como eu"
Álvaro Sousa
Professor de educação física e cego há 8 anos
"Sou muito grata pela oportunidade de conhecer alguns membros da Equipe Tupan, pela experiência que me proporcionaram, pela excelente criação acessível tanto tecnologica quanto financeiramente e principalmente pela diferença que buscam fazer no mundo"
Camila de Oliveira
Acadêmica do 10º período do Curso de Engenharia de Alimentos do Instituto Federal Catarinense

Dúvidas? Entre em contato!

  • contato@tupan.net.br